Prepare refeições saudáveis em até 1 hora

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Cardápio Semanal Saudável

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CLÁSSICO - Out/2020

Monte o Seu - Escolha as receitas, clique na foto.

Ícone garfo e faca

22 Receitas

16 Pratos Principais, 3 Entradas e 3 Sobremesas


LOW CARB - Out-2020

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VEGETARIANO - Out/2020

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VEGANO - Out / 2020

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Cardápio 5 semanas LOW CARB Set/2020

Monte o Seu - Visualize antes de comprar. Escolha após a compra.

Ícone garfo e faca

22 Receitas

16 Pratos Principais, 3 Entradas e 3 Sobremesas

de: R$ 49,00

por: R$ 39,00

validade: 35 dias

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Cardápio 5 semanas CLÁSSICO Set/2020

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O que é Bake and Cake Gourmet

Logo Bake and Cake Gourmet

CHEGOU A AJUDA QUE FALTAVA NA COZINHA PARA PREPARAR AS REFEIÇÕES.

Somos um serviço on-line de cardápios saudáveis gourmet e organização das refeições do dia a dia. Oferecemos receitas revisadas por nutricionistas que podem ser feitas em até 1 hora e que são disponibilizadas para 2, 4, 6 ou 8 pessoas para se ajustar ao tamanho da sua família . O site conta também com ferramentas como a AGENDA on-line e LISTA DE COMPRAS,  para tornar o preparo das refeições em casa uma tarefa mais prática, rápida e econômica, mas, principalmente, SAUDÁVEL E GOURMET.

Dê um up nas refeições em casa e diga adeus à falta de planejamento e criatividade nas suas refeições. Uma vida mais saudável e gourmet começa aqui.

Quem Somos

Como funciona

1 - Escolha o tipo de refeição (dieta) e acesse uma prévia do seu cardápio.

Os pacotes são organizados por tipos de refeição (clássico, low carb, vegetariano ou vegano), quantidade de refeições (pratos principais, entradas e sobremesas) e validade de uso e todos SEM MENSALIDADES.  Você pode ver a foto e a descrição das receitas ANTES de comprar acessando a opção VER RECEITAS (PACOTES - abaixo do botão QUERO ESTE). Após o pagamento, terá acesso a todo o conteúdo, bem como ferramentas e usuário adicional, na área restrita, com login e senha de acesso. 

2 - Selecione o tipo de cardápio

Antes de comprar, veja as receitas dos cardápios. Depois, clique QUERO ESTE. Efetue a compra. Faça login e na área MINHAS RECEITAS, selecione as receitas entre as opções disponibilizadas para você escolher as que mais gostar (Monte o Seu).

Veja todas as receitas para o seu cardápio MONTE O SEU em www.bakeandcakegourmet.com.br/site/pacotes.

Também temos opção de cardápios personalizados desenvolvidos pela nossa equipe especialmente para você, seguindo suas necessidades e restrições. Saiba sobre os cardápios personalizados.

3 - Acesse as receitas e as ferramentas para organizar o preparo das suas refeições em casa.

Imagem ilustrativa de Agenda de Refeições

Agenda de Refeições

O que vamos comer hoje?

Você monta o seu cardápio no calendário virtual com todas as receitas do seu pacote, consulta na sua área exclusiva e imprime. Dê adeus aos bilhetinhos na geladeira.

Imagem ilustrativa de Lista de compras

Lista de compras

Quais ingredientes eu preciso comprar?

Organize a agenda de refeições, a quantidade de pessoas e gere a lista de compras contendo apenas os ingredientes que você precisará.

Imagem ilustrativa de Usuário adicional

Usuário adicional

Quem cozinha em casa é minha funcionária.

Ótimo! Ela pode ser seu usuário adicional, ter acesso ao seu pacote/planejamento e cozinhar para você. Ahh... o site multiplica as receitas para 4, 6 ou 8 pessoas!

Ainda ficou com alguma dúvida?

Acesse as perguntas frequentes ou entre em contato com a gente.

Vantagens

Imagem ilustrativa Alimentação Saudável e Gourmet

Alimentação Saudável e Gourmet

Nada de ultraprocessados em sua alimentação, viva de forma saudável e prepare em casa as refeições para você e sua família.


Imagem ilustrativa Receitas Testadas

Receitas Testadas

Todas as receitas são desenvolvidas, testadas e fotografadas em nossa cozinha. O passo-a-passo é cuidadosamente redigido para facilitar o preparo.


Imagem ilustrativa Cardápio Variado e Equilibrado

Cardápio Variado e Equilibrado

Saia do comum e viva mais saudável com uma alimentação mais equilibrada e variada. Todas as receitas são classificadas pela nossa nutricionista.


Imagem ilustrativa Economia de Tempo e Dinheiro

Economia de Tempo e Dinheiro

Prepare somente o necessário para a quantidade de pessoas que você escolher. Evite desperdícios, gere a lista de compras somente das quantidades que vai precisar.


Imagem ilustrativa Receitas Para o Tamanho da Sua Família

Receitas Para o Tamanho da Sua Família

Ajuste a receita para 2. 4, 6 ou 8 pessoas em um clique! Nosso sistema multiplica as quantidades dos ingredientes na receita e na lista de compras com as quantidades exatas para o número de porções que você escolher.


Imagem ilustrativa O que Fazer Para o Almoço ou Jantar?

O que Fazer Para o Almoço ou Jantar?

Acabe com a dúvida do que preparar, tenha o seu cardápio sempre planejado na agenda on-line que você configura com as receitas do seu pacote.


Imagem ilustrativa Usuário Adicional

Usuário Adicional

Não quer cozinhar? Compre seu pacote para preparar refeições e delegue essa tarefa. O usuário adicional pode ver sua agenda on-line, receitas e gerar a sua lista de compras!


Degustação

Todas as nossas receitas são testadas em nossa cozinha e fotografadas por nossa equipe. Os pratos principais podem ser feitos em até 1 hora e as entradas e sobremesas em até 15 minutos. 

As receitas incluem o prato principal completo, com acompanhamento e são elaboradas na ordem em que tudo deve ser preparado. Veja abaixo algumas para te dar água na boca.

Imagem ilustrativa da receita FILÉ DE PEIXE COM ABOBRINHA NO PAPELOTE

FILÉ DE PEIXE COM ABOBRINHA NO PAPELOTE

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições)

Tempo de preparo00:50 Minutos

Um peixe leve cozido no vapor valorizado pelo sabor do defumado

Imagem ilustrativa da receita BOLINHO DE BANANADA COM CHOCOLATE

BOLINHO DE BANANADA COM CHOCOLATE

Sobremesa

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Vegetariano

Tempo de preparo00:15 Minutos

O doce de banana, bananada, virou este bolinho rápido, delicioso e fácil de fazer

Imagem ilustrativa da receita MEDALHÃO DE FILÉ MIGNON BARDEADO

MEDALHÃO DE FILÉ MIGNON BARDEADO

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten

Tempo de preparo00:50 Minutos

Medalhões com um sabor defumado, perfumados com Vinho do Porto e servidos com batata-doce gratinada.

Imagem ilustrativa da receita LASANHA DE PUPUNHA AO MOLHO BOLONHESA

LASANHA DE PUPUNHA AO MOLHO BOLONHESA

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Low Carb, Sem Glúten

Tempo de preparo00:50 Minutos

Uma lasanha versátil de pupunha com presunto Parma e molho bolonhesa.

Imagem ilustrativa da receita CREME DE ALHO-PORÓ E MILHO

CREME DE ALHO-PORÓ E MILHO

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten, Vegetariano

Tempo de preparo00:45 Minutos

Um creme delicado com o sabor doce do milho verde contrastando com o alho-poró.

Imagem ilustrativa da receita CEVICHE DE CARNE DE COCO

CEVICHE DE CARNE DE COCO

Principal

Tipo de refeiçãoSem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:50 Minutos

Um ceviche de batata doce e coco verde, diferente mas com muito sabor.

Imagem ilustrativa da receita STEAK DE BATATA-DOCE ROXA COM QUINOA

STEAK DE BATATA-DOCE ROXA COM QUINOA

Principal

Tipo de refeiçãoSem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:50 Minutos

Um steak de batata-doce roxa e quinoa, servido com uma salada de folhas verdes.

Imagem ilustrativa da receita TOMATE HOLANDÊS COM MINI HAMBÚRGUER

TOMATE HOLANDÊS COM MINI HAMBÚRGUER

Entrada

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Low Carb, Sem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose

Tempo de preparo00:15 Minutos

Um hambúrguer sem pão, com um delicioso molho de manjericão.

Imagem ilustrativa da receita POLPETONE DE FEIJÃO PRETO E GRÃO-DE-BICO

POLPETONE DE FEIJÃO PRETO E GRÃO-DE-BICO

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Vegetariano

Tempo de preparo00:50 Minutos

Uma incrível versão vegetariana de um clássico da culinária italiana.

Imagem ilustrativa da receita CHEESECAKE LOW CARB NO POTE

CHEESECAKE LOW CARB NO POTE

Sobremesa

Tipo de refeiçãoLow Carb, Sem Glúten, Vegetariano

Tempo de preparo00:15 Minutos

Uma sobremesa refrescante, fácil de fazer e que fica muito bonita e saborosa.

Imagem ilustrativa da receita SOBRECOXAS DE FRANGO AO MOLHO COM ESPAGUETE DE VAGEM

SOBRECOXAS DE FRANGO AO MOLHO COM ESPAGUETE DE VAGEM

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten

Tempo de preparo00:50 Minutos

Um molho rústico, bastante saboroso e um espaguete diferente de vagem.

Imagem ilustrativa da receita TRUTA COM AMÊNDOAS E PURÊ DE CEBOLA CARAMELIZADA

TRUTA COM AMÊNDOAS E PURÊ DE CEBOLA CARAMELIZADA

Principal

Tipo de refeiçãoLow Carb, Sem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose

Tempo de preparo00:50 Minutos

Filés de truta salteados com um purê de cebolas caramelizadas e farofa de brócolis.

Imagem ilustrativa da receita MAC AND CHEESE VEGANO

MAC AND CHEESE VEGANO

Principal

Tipo de refeiçãoSem Lactose, Vegano

Tempo de preparo00:40 + tempo de demolhar as sementes de girassol Minutos

A versão vegana da receita clássica americana de macarrão com queijo.

Imagem ilustrativa da receita BATALHOADA GRATINADA

BATALHOADA GRATINADA

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:60 Minutos

Uma analogia à bacalhoada gratinada, só que sem o bacalhau!

Imagem ilustrativa da receita SOPA DE CEBOLAS COM QUEIJO GORGONZOLA LOW CARB

SOPA DE CEBOLAS COM QUEIJO GORGONZOLA LOW CARB

Principal

Tipo de refeiçãoLow Carb

Tempo de preparo00:55 Minutos

Uma sopa tradicional, enriquecida com o sabor exuberante do queijo.

Imagem ilustrativa da receita CUSCUZ PAULISTA DE LEGUMES COM ALGA NORI

CUSCUZ PAULISTA DE LEGUMES COM ALGA NORI

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:60 Minutos

Um prato muito típico da cozinha regional brasileira, só que com um sabor diferente.

Imagem ilustrativa da receita OVOS AO FORNO COM COGUMELOS E QUEIJO GRUYÉRE

OVOS AO FORNO COM COGUMELOS E QUEIJO GRUYÉRE

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Vegetariano

Tempo de preparo00:45 Minutos

Um prato prático e gostoso para uma refeição rápida.

Imagem ilustrativa da receita FALSA “PIZZA” LOW CARB DE MUÇARELA

FALSA “PIZZA” LOW CARB DE MUÇARELA

Principal

Tipo de refeiçãoLow Carb, Sem Glúten

Tempo de preparo00:40 Minutos

Uma pizza com massa feita de proteína, sem farinha.

Imagem ilustrativa da receita BATATA-DOCE ROSTI RECHEADA COM ESPINAFRE E COGUMELOS

BATATA-DOCE ROSTI RECHEADA COM ESPINAFRE E COGUMELOS

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:50 Minutos

Uma batata quase francesa e um recheio muito saboroso.

Imagem ilustrativa da receita TALHARIM COM RAGU DE LENTILHAS E ERVA-DOCE

TALHARIM COM RAGU DE LENTILHAS E ERVA-DOCE

Principal

Tipo de refeiçãoSem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:50 Minutos

Um ragu que combina lentilhas com o sabor fresco da erva-doce.

Imagem ilustrativa da receita CAPONATA DE CASCA DE BANANA VERDE

CAPONATA DE CASCA DE BANANA VERDE

Entrada

Tipo de refeiçãoSem Lactose, Vegano

Tempo de preparo00:15 Minutos

Uma receita para aproveitar a casca da banana de uma forma deliciosa.

Imagem ilustrativa da receita CARPACCIO DE COGUMELOS PORTOBELLO COM MOLHO DE ERVAS

CARPACCIO DE COGUMELOS PORTOBELLO COM MOLHO DE ERVAS

Entrada

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Low Carb, Sem Glúten, Sem Glúten e Sem Lactose, Sem Lactose, Vegano, Vegetariano

Tempo de preparo00:15 Minutos

Uma entrada de cogumelos com um molho cheio de sabor.

Imagem ilustrativa da receita SALADA CAESAR AO MOLHO DE QUEIJO PARMESÃO E NOZES

SALADA CAESAR AO MOLHO DE QUEIJO PARMESÃO E NOZES

Principal

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Vegetariano

Tempo de preparo00:30 Minutos

Uma versão vegetariana da tradicional salada criada pelo chef Cesare Cardini.

Imagem ilustrativa da receita ÎLE FLOTANT DE MARACUJÁ DOCE

ÎLE FLOTANT DE MARACUJÁ DOCE

Sobremesa

Tipo de refeiçãoClássico (sem restrições), Sem Glúten, Vegetariano

Tempo de preparo00:15 Minutos

A tradicional sobremesa francesa combinada com uma calda de maracujá doce.

Imagem ilustrativa da receita GALETO ASSADO COM PURÊ DE COUVE-FLOR E BRÓCOLIS

GALETO ASSADO COM PURÊ DE COUVE-FLOR E BRÓCOLIS

Principal

Tipo de refeiçãoLow Carb, Sem Glúten

Tempo de preparo00:60 Minutos

Um galeto assado com especiarias, manteiga de ervas e um purê leve.

Imagem ilustrativa da receita MAC AND CHEESE LOW CARB

MAC AND CHEESE LOW CARB

Principal

Tipo de refeiçãoLow Carb, Sem Glúten

Tempo de preparo00:45 Minutos

A receita clássica americana, super fácil de fazer, só que em uma versão Low Carb.

Tutorial de Navegação